Brasil Troll Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia[Contra Victinho_Psirico.

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia[Contra Victinho_Psirico. Empty [Denuncia[Contra Victinho_Psirico.

Mensagem por Ralff Dicksi Qui Out 20, 2011 1:08 am

Isso ja é um absurdo esse ADM me prendeu por mais de 8.000 Segundos, por eu dar /An indevido, porque ele e o Vinicius estavam com MOD de Life infinito (Eu sei doque estou dizendo não éra LAG) invadindo HQ da PC e matando presos nas celas HOje dia 20/10/11 por volta das 1:00 h da manha , eu tive que apelar para o /an pq a injustiça é muita eu nao vou passar um minuto na quela cela, ate obtiver uma resposta de um ADM aqui no forum caso contrario irei recorrer aos meus direitos por ter pago conta VIP, pq nao tenho provas sei que complica, mas quem me conheçe sabe que nao iria fazer isso para fazer os ADMs perder seu tempo aqui.


Só quero que me dem a liberdade novamente ou a punição do Victinho, se isso não for feito não tem como eu voltar ao BTF porque se isso ocorreu comigo pode ocorrer com cada um.
Ralff Dicksi
Ralff Dicksi

Masculino

Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia[Contra Victinho_Psirico. Empty Re: [Denuncia[Contra Victinho_Psirico.

Mensagem por Vict Qui Out 20, 2011 1:20 am

1º Voce mandou /an ''difamando" a admnistraçao e depois deu /q
a Pena por isso é 60 minutos de cadeia + kick, pelo /q eu acrescentei +60 minutos
https://i.imgur.com/ScFGT.jpg

2º Eu estava em modo jogo, entao eu me torno um player normal e sou HITMAN junto com Vinicius, e raphael sabe muito bem disso

3º Mod de life infinito ? wtf ? voce estava bugado na faca, infelizmente eu nao tenho SS de voce bugado pois eu nao imaginava que viria aqui, se voce nao sabe quando alguem é bugado na faca a mesma nao consegue retirar life de outra pessoa

4º Era contrato, entao nao tem nada de DM

5º E nem te conto quando eu fui cumprir outro contrato em voce, na hora que voce viu que ia morrer correu pra equipar, eu ia ate deixar queto pois eu sei que voce é um cara gente boa, mais depois dessa eu vou postar a prova de voce equipando, foi dai que entrei em modo trabalho e apliquei a cadeia, sorte sua que eu so prendi pelo /an, se eu juntasse com essa voce iria pegar 180 minutos
https://i.imgur.com/ZzZl7.jpg
Vict
Vict
Diretoria Radio B.T.F
Diretoria Radio B.T.F

Masculino

Mensagens : 88

Data de inscrição : 18/09/2011

Idade : 31

Localização : Petrolina-Pe


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia[Contra Victinho_Psirico. Empty Re: [Denuncia[Contra Victinho_Psirico.

Mensagem por Lewis Hamilton Qui Out 20, 2011 7:14 am


Resolvido.
TOPIC CLOSED --'

Lewis Hamilton

Masculino

Mensagens : 4

Data de inscrição : 19/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia[Contra Victinho_Psirico. Empty Re: [Denuncia[Contra Victinho_Psirico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos