Brasil Troll Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Evento Parkour

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Evento Parkour Empty [Sugestão] Evento Parkour

Mensagem por Galaxy Seg Nov 07, 2011 6:27 pm

Boa Noite,
Creio que vocês já ouviram falar sobre o "parkour"... "Parkour" nada mais é que a arte do movimento.

Bom em relação ao Server, seria legal se vocês pudessem criar um evento deste tipo no qual o Mapper seria responsável por montar um local no qual os players teriam um único objetivo: Chegar ao final dos obstáculos propostos pelo Mapper.
E como poderiamos fazer isso?
Simples Basta pegar varios objects do MTA Map Editor e colocarem num lugar específico, sigam as SS's de um "parkour" que eu fiz para um melhor entendimento:
1ª SS:
[Sugestão] Evento Parkour Ss1xo
2ª SS:
[Sugestão] Evento Parkour Ss3m
3ª SS:
[Sugestão] Evento Parkour Ss7g
4ª SS:
[Sugestão] Evento Parkour Ss8l

Como funcionaria?
Primeiramente temos que colocar um lugar no qual os players irão aparecer. No momento que o comando de abrir o evento for mandando, poderia aparecer uma mensagem em modo /cnn como: "O parkour 1 foi aberto. Digite /irpk1 para entrar no evento." assim o player digitando iria automaticamente para o lugar proposto como na "1ª SS". Assim que o ADM achasse que estaria okay a quantidade de players ele podia optar por deixar aberto para que se caso os players caiam possam retornar, ou optar por fechar o evento para que ninguém possa entrar. Então ele iria digitar o comando/portaopk1(ou o que preferir) e os portões abririam. Assim o objetivo dos players seriam chegar no final, como vemos na "4ª SS", na qual um ADM estaria esperando por ele/ela(s) para pagar o prêmio, caso queiram poderia dar premio pros 3 primeiros colocados. Assim que o os players chegarem e forem pagos, apenas feche o evento, o portão e pronto.

Qualquer dúvida estou aqui ;D

Comentários são bem vindos ;D

Criador do Parkour e da onde conheci tudo : Keller

Abraços,
Galaxy_Mart.


Última edição por Galaxy em Sáb Nov 12, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es)

Galaxy

Masculino

Mensagens : 3

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento Parkour Empty Re: [Sugestão] Evento Parkour

Mensagem por Math_Card Seg Nov 07, 2011 6:43 pm

Muito legal sua ideia, eu iria ficar em último Wink
Math_Card
Math_Card

Masculino

Mensagens : 5

Data de inscrição : 24/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento Parkour Empty Re: [Sugestão] Evento Parkour

Mensagem por Till_Lindemann Sáb Nov 12, 2011 6:42 pm

Hiper super blast phoda, mesmo perdendo esse evento,como sempre, eu iria gostar muito disso
Till_Lindemann
Till_Lindemann

Masculino

Mensagens : 27

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Evento Parkour Empty Re: [Sugestão] Evento Parkour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos