Dica para o In-Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dica para o In-Game

Mensagem por BruNo_AnGeL em Sex Nov 04, 2011 7:33 pm

1 - os Policial,bope etc.. da su por merda nenhuma eu fui atirei em 1 dai veio outro deu su dai chego uns 4 derao su fiquei lv 10 de procurado fui preso fiquei 1200 e pok por ai segundos na cadeia --'

outra é q levo kick por cada 2 minutos --'

2 - daonde a regra n pode mata mafia e eles podem nos mata...

Pra simular um Vida real , tem que se assim qualquer um pode se mata.

Exemplo: tipo da mafia nao pode mata eles , tu ja viu uma gangue nao mata a mafia pq se n o presitend kick os cara O.o

nao podia existir Kick no jogo o maximo ban, pq aqui na vida real eles n sao kickados e sim preso tem q prende n kick --' caraio


3- os ADM sao otimos so falta para de kicka --'

é isso se voces pega uns exemplo da vida real e aplicar no jogo aposto que vai fica melhor tira umas regras inutil que tem ..

Sou o Bruno_Angel vlw ;D vai sabe se eu volte e espero quando eu volta esteja melhor o server !

e outra o Dono viado da O comando Ban pros adm caraio enche de xiter e eles n podem da ban tnc --' so pode se emo ..


BruNo_AnGeL

Masculino

Mensagens : 1

Data de inscrição : 04/11/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dica para o In-Game

Mensagem por Atirador_OwnZ em Sab Nov 05, 2011 9:40 am

Se voce ofende um cop a pena aumenta &SUAP&

2- Nao existe essa regra tanto que eu kico por dm ...

3 - Nao força ( Mas o ban é verdade Admin nivel 1 ta de enfeite ) ( Nivel 2 Tambem)

E Pra ser sincero o Raphael_Lima ta totalmente errado em tomar tal decisoes sem pedir nem opniao.

__________________________________________________________________________________________________
http://imgur.com/wbRM9


Isso /\ é ser um TroLL venha fazer Parte desta Grande Familia!
avatar
Atirador_OwnZ

Masculino

Mensagens : 53

Data de inscrição : 25/09/2011

Idade : 20

Localização : Barretos-SP


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum