Brasil Troll Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapha le isso Por favor e reflita!!!

2 participantes

Ir para baixo

Rapha le isso Por favor e reflita!!! Empty Rapha le isso Por favor e reflita!!!

Mensagem por Vinicius_Pikenu Sáb Nov 12, 2011 8:17 am

Quando eu entro de manha o server ta cheio de xiter on fazendo a maior bagunçaaa,e nenhum ADM on!!!
eu mesmo deveria ser ADM eu entro td dia manha!! e vejo o tanto de xiter onn!!e n posso fazer nadaa! hj mesmo eu subi em cima do capo do carro de um xiter e ele começou a voarr dps foi na garupa de uma moto e ele tb começou a voarr
eu entro td dia de manha jogo esse sv a um tempão numca fui ADM nem LVL 1!!
Eu so jogo esse sv quando eu não to jogando ele tou fazendo umas modificaçoes no meu PC!

Ae Rapha me bota de ADM ae eu sempre fui fiel nesse sv nunca desobedeci as regras!!
eu so to entrando pouco esses dias pq fazendo provas!!
Eu so um player q não cometo dm nem db
aquela vez q vc me kickou eu tava funcionando o heli e ai um kra pulou na helice do heli não tive culpaa!


Obrigado pela atenção!!!














Vinicius_Pikenu

Masculino

Mensagens : 4

Data de inscrição : 22/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rapha le isso Por favor e reflita!!! Empty Re: Rapha le isso Por favor e reflita!!!

Mensagem por Vict Sáb Nov 12, 2011 4:18 pm

Admin nao se pede, se conquista
Seja um bom player, quem sabe assim voce pode ser promovido a Helper e logo em seguida a Admin.
Alem do mais voce postou na area errada, fica aqui uma Advertencia, proxima terei que acrescentar 10 avisos na sua acc do forum
Good Luck
Vict
Vict
Diretoria Radio B.T.F
Diretoria Radio B.T.F

Masculino

Mensagens : 88

Data de inscrição : 18/09/2011

Idade : 31

Localização : Petrolina-Pe


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos